COPA DO ABACAXI 2019! RESULTADOS DAS SEMIFINAIS JOGOS DE IDA!

RESULTADOS:
NA COMUNIDADE DO CORO SECO:
PAULISTA DO CORO SECO 5X0 INTERNACIONAL DA FAZ. MILAGRE.

NA VILA DUAS IRMAS:
VITORIA DO KM 08 1X3 CORINTHIANS DE GUARIBAS.

Em partidas válidas pela rodada de “ida” da Fase Semifinal da 16ª Copa do Abacaxi 2019, realizadas no último domingo (14), o Corinthians (Guaribas) e o Paulista (Coro Seco) venceram suas partidas e estão a um empate da Grande final. A rodada de “volta” acontece no próximo domingo (21).

Jogando fora de casa, o Corinthians (Guaribas) venceu o Vitória (KM 8) pelo placar de 3 gols a 1, em partida realizada na Duas Irmãs. Agora, o atual campeão da competição pode perder por um gol de diferença, na partida de “volta”, que vai estar — pelo segundo ano consecutivo — na Grande Final da Copa do Abacaxi 2019.

Já o Paulista (Coro Seco), jogando em casa, não tomou conhecimento do Internacional (Faz. Milagres) — que até a rodada anterior figurava como a defesa menos vazada da competição — e aplicou uma sonora goleada de 5 gols a 0. Na partida de “volta” o time de Coro Seco pode perder por até quatro gols de diferença para ir à Final.

Em sua última edição, o Corinthians de Guaribas conquistou a competição, levantando a Taça que homenageou o ex-prefeito, Jadiel Almeida Mascarenhas (in memoriam). Este ano, a competição terá 78 jogos, entre os meses de abril e agosto, mobilizando quase 500 atletas na disputa da Taça Cacá Leão (campeão) e Eduardo Alencar (vice-campeão).

A 16° Copa do Abacaxi 2019 é uma realização da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Além disso, a competição conta com a parceria do Comércio Local, das rádios Bahiana de Itaberaba e Rosário FM, da TVE, da Liga Desportiva de Itaberaba (LDI), da Federação Baiana de Futebol (FBF) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB).


OFERECIMENTO:




























Postar um comentário

0 Comentários