Vila Nova vence e assume a vice liderança do Campeonato Municipal 2019.
A chuva acabou tirando o público do Estádio Municipal Odilon Gomes da Rocha e ainda molhou o equipamento da TV Chapada que acabou não transmitindo o jogo desta tarde de sábado.
Em campo, reforços contratados pelo América de Cachoeira não cumpriram com suas presenças e assistiu-se a um domínio completo da equipe do Vila Nova, no primeiro tempo, quando Radibel marcou duas vezes e Yago mais uma, virando o segundo tempo em vantagem no placar.
Na segunda etapa, assim como aconteceu na primeira, muitos gols foram perdidos pelo ataque do Vila Nova que acabou cansando e permitindo reação da Cachoeira, até que Carlos assinalou o gol mais belo da partida, chutando de canhota, da entrada da área, sem chances para o goleiro Itamar.
O fator físico ainda contribuiu para que a equipe alvo-rubra do interior buscasse, sem êxito mais gols, terminado o jogo com a sua segunda derrota consecutiva, nas duas rodadas do certame.
O fator físico ainda contribuiu para que a equipe alvo-rubra do interior buscasse, sem êxito mais gols, terminado o jogo com a sua segunda derrota consecutiva, nas duas rodadas do certame.
Com o resultado, o Vila Nova assume a vice-liderança do campeonato, por conta da diferença de 1 gol em relação à equipe de Fedegosos caso a fase de classificação terminasse hoje, estaria diretamente classificado para a semi-final, conforme reza o regulamento.
Já o América de Cachoeira despenca para a última colocação e precisa vencer seus dois últimos confrontos para ainda contar com a soma de resultados para não voltar a disputar a Araguaia em 2020.
O VILA NOVA JOGOU COM:
01:ITAMAR, 02:OLODUN, 03:FABRICIO, 04:INDIO, 06:NEGÃO, 05:LIRO,
07:VANDERVAT, 08:RICARDO, 10:NOEL, 09:IAGO, 11:RADIBEL.
TECNICO: VELTON.
O AMERICA JOGOU COM:
01:ITO, 02:CAL, 03:GALEGO, 04:CHARLES, 06:BABIDI, 05:CARLOS, 07:JACKSON,
08:JULIANO, 20:LEUZINHO, 09:BOI, 11:BEBE.
TÉCNICO: Num jogo com várias alternativas no placar, Ouricuri deixou escapar a oportunidade de encostar na liderança do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Morro do Chapéu. Saindo atrás do placar, a equipe que trouxe reforços tal qual fez no campeonato passado, foi em busca do resultado, conseguindo seu intento ainda no primeiro tempo de jogo, numa confusão da defesa da Moranguense. Os demais gols aconteceram na segunda etapa, valendo destacar o terceiro gol da Moranguense, num belo chute de fora da área, aos 40 minutos, do atleta morrense George, radicado em João Dourado.
Apesar da chuva, 679 pagantes adquiriram ingressos para o jogo, dos quais, 456 foram vendidos pela Moranguense, 212 pelo Ouricuri e 11 pessoas ainda compraram seus ingressos na bilheteria do Chapadão.
O resultado final de 3 x 3, não agradou a nenhum dos dois times, especialmente ao Ouricuri que permanece na zona de rebaixamento com apenas 1 ponto, a frente apenas do América de Cachoeira, com zero ponto em duas derrotas consecutivas. Já a Moranguense, com 2 pontos, entra na zona de classificação para disputar as duas vagas que irão disputar as semi-finais, com Kisidane e Vila Nova que, caso o campeonato terminasse hoje, estariam diretamente classificados, conforme o regulamento, por forção dos critérios de desempate, deixado o atual campeão Azuup. de fora. FICHA TÉCNICA: TIMES INICIAIS
O OURICURI JOGOU COM:
01:GAZELA, 02:ELIEL, 03:MARRETA, 04:DIEGO, 06:PAPADA, 05:NETINHO,
07:GO, 08:UELTON, 10:RAMON, 09:ELIMAR, 11:JUNIOR BISPO.
TÉCNICO: JACKSON
O MORANGUENSE JOGOU COM:
01:LAERCIO, 02:RAFAEL, 03:JACKSON, 04:ANSELMO, 06:MARCELO, 05;ROGERINHO, 07:ZENGA, 08:EDU, 10:GEORGE, 09;GORDO, 11:HUGO.
TÉCNICO: CARLOS
GOLS:
ELIMAR E GO 2X PARA O OURICURI.
ANSELMO, GORDO E GEORGE PARA A MORANGUENSE.
OFERECIMENTO:
0 Comentários